top of page

Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro homenageia setores que se destacaram em 2022



A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) homenageou na manhã desta quarta-feira (21), dois setores da autarquia que se destacaram este ano. Servidores do setor da limpeza, liderado pelo gerente Augusto Cardoso, e os da manutenção, sob a superintendência Natan Ribeiro, participaram de um café da manhã, onde receberam homenagens e presentes, como placas e medalhas de honra ao mérito.


“Ser reconhecido pelo nosso trabalho é muito bom, em todos os anos que estou aqui nunca vi isso acontecer” revelou o servidor da manutenção, Laurindo Dias, o “Baixinho”, um dos servidores mais antigos do Mercado do produtor de Juazeiro.


“Eu tenho a sorte de ter ao meu lado uma equipe valorosa, dedicada e comprometida com a nossa missão, que é fazer o Mercado do Produtor funcionar da melhor forma possível, atingindo seu potencial máximo de negócios, gerando cada vez mais emprego e renda, sempre cercado de cuidados elementares como segurança, limpeza e mobilidade. E, nesse objetivo, todos os setores tiveram o excelente desempenho, mas os de limpeza e manutenção foram além da nossa expectativa e estão de parabéns”, declarou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.


Com informações da Ascom / PMJ.

bottom of page