Aulão Enem: Prefeitura de Juazeiro promoverá evento gratuito no próximo sábado



As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2022, serão realizadas nos dias 13 e 20 de novembro, e para reforçar a preparação dos estudantes, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá realizar, no próximo sábado (5), um “Aulão Enem” gratuito sobre os diversos conteúdos programados para as provas. O preparatório integra as ações do Programa Aprova Juazeiro e acontecerá no auditório da Seduc.


O “Aulão Enem” será realizado no período de 8h às 13h, é aberto a comunidade e não necessita de inscrição prévia. Serão abordados conteúdos sobre Ciências Humanas, da Natureza e Redação, que serão ministrados por professores dos cursos pré-vestibulares Bios e Top de Linha, credenciados ao Programa Aprova Juazeiro.


O auditório da Seduc é localizado na rua Antônio Pedro, nº 139, Centro, tem capacidade para 160 pessoas e a disponibilização das vagas no ambiente se dará por ordem de chegada.


“O Aprova Juazeiro propõe esse momento como uma revisão qualificada, tendo em vista a proximidade da realização das provas do Enem. Convidamos os vestibulandos a participarem desse momento e reforçarem seus conhecimentos com uma equipe de professores preparada”, destacou o assessor de projetos da Diretoria de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, João Paulo Damascena.



Com informações de Ascom/Seduc/PMJ