Atletas de Juazeiro continuam dando um show na Liga de Masters 2021



A tradicional Copa Arena Planalto, que anualmente acontece na Arena Planalto, situada ao lado do Juá Garden Shopping tem sido uma opção de entretenimento em Juazeiro.


O evento que passou quase oito meses parado devido a pandemia da Covid-19, e retornou no fim de 2020, reúne atletas de 50 a 65 anos e vem acontecendo de forma reduzida, por conta da pandemia. Mas mesmo com todas as dificuldades, os amantes pelo futebol continuam disputando a competição, e honrando a camisa que vestem.



A competição, que vem seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e estimula a prática do esporte para pessoas de todas as idades, é uma programação para toda a família, que pode se acomodar em um espaço agradável e acompanhar as partidas. A liga conta também com a participação de grandes atletas do passado, que representaram Juazeiro passando por grandes clubes do país e do exterior, como é o caso de Janilson Silva, que já foi treinador da, Juazeirense e atuou no Fluminense de Feira, Maranhão, Caxias-SC, Bahia, entre outros.


A redação do Cartaz da Cidade esteve neste domingo (10), visitando o espaço, onde conferiu de perto a integração entre o esporte e a família, além de jogos com grande qualidade. O Presidente da Liga da Arena Planalto, Rosemberg “Ziínha”, bateu um papo com o Cartaz da Cidade, onde falou sobre a competição.


Confira:



A final do campeonato, está marcada para o dia 07/11, e quem tiver interesse em contribuir e patrocinar o campeonato, pode entrar em contato com Ziínha, através do número: (74) 9 8817-4725.


Da redação - Caíque Lima

Comente e Compartilhe!