Arte e Cultura no Vale do São Francisco com a 10º edição da Mostra 14



Acontece nesse final de semana a '10ª edição da Mostra 14 - A Nossa Casa é de Todes', um evento da Cia de dança Qualquer um dos 2, em parceria com a Casa Cores e o Sesc Petrolina (PE), de 11 a 14 de dezembro, às 20h. Esse ano, pela primeira vez o evento acontecerá na Casa Cores, localizada na rua Barbosa Lima, 193, centro, espaço de acolhimento para comunidade LGBTQIA+.


Conforme o diretor da Cia Qualquer um dos 2, Jailson Lima, "essa 10ª edição será realizada pela primeira vez na Casa Cores, que será a sede da Companhia de dança.

A programação conta com apresentações da Cia de Dança do Sesc, além da Mostra Ailton Marcos, com 14 solos". As duas Companhias de dança são referências para bailarinos homens que querem dançar na região, apresentando a dança como um ato político, visto que dizem que é somente para mulheres, nós dizemos que a dança é para todes", Jailson ressalta.




O nome Mostra 14 é uma homenagem ao bailarino Ailton Marcos, nascido em 14 de dezembro, precursor da dança contemporânea em Petrolina, criada como um espaço de experimentação e pesquisa da dança brasileira.


Ingressos e mais informações:

Sesc Petrolina

Telefone: (87) 3866-7474






Comente e Compartilhe!