Após chuvas, Prefeitura de Juazeiro realiza reparos nas laterais da Ponte Presidente Dutra



Após uma trégua das chuvas, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue realizando manutenção nos equipamentos públicos do município, e na quinta-feira (10), foram iniciados os reparos nas laterais do talude da ‘banca’ da Ponte Presidente Dutra.


Por conta das chuvas, parte do reboco e das placas que margeiam o talude se soltaram, provocando alguns buracos e desmoronamento do aterro, algo que já está sendo corrigido pela SESP.


Paralelo aos reparos do talude da Banca, a gestão municipal prossegue realizando os serviços de manutenção, limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais da cidade. As equipes de manutenção da SESP, juntamente com os servidores da Defesa Civil, estão presentes nas ruas vistoriando e realizando intervenções no sentido de minimizar incidentes causados pelas chuvas que caíram em Juazeiro.


Havendo a necessidade de intervenções pontuais em alguma localidade do município, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9931-2210.


Com informações da Ascom/PMJ.