Após 5 anos longe das competições, Juazeiro Social Clube deve voltar sob o comando de Ney Alves


Informações de fontes ligadas ao artista e ex-jogador confirmaram que Ney vai assumir o comando do clube


Depois de 5 anos longe de competições e campeonatos profissionais, o Tricolor das Carrancas – Juazeiro Social Clube deve voltar aos campos e “dias de glória” como escreveu em sua rede social Instagram, Ney Alves, músico e ex-jogador, irmão do jogador da seleção Daniel Alves. A última competição do tricolor foi em 2016, quando disputou a Série B do Campeonato Baiano.


Sua última participação na elite do futebol estadual foi em 2014, quando acabou rebaixado para a Série B. Na época, o clube era presidido por Antônio Barbosa, conhecido como Baé.

Nas suas redes sociais Ney Alves postou:


“Me passa um filme na mente em lembrar de quando meus pais, seu Domingos e dona Lucinha, me deram a responsabilidade de sair do Salitre ainda com 13 anos de idade a convite do professor Candinho e do grande Antônio Barbosa o Baé para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol e as portas foram abertas nesse grande Club chamado Juazeiro social club, fizemos histórias juntos e juntos continuaremos porque eu te amo e vou trabalhar bastante para que você volte ao caminho de glórias, conto com o empenho de toda nossa equipe e de toda torcida de Juazeiro"


Da Redação

Comente e Compartilhe!