Apoiadores do Presidente Bolsonaro no Vale do São Francisco programam movimento para o 7 de setembro

Atualizado: Ago 31


'Café da Manhã dos Patriotas' em Juazeiro reuniu mais de 80 participantes na programação da grande carreata do Dia da Independência

Evento teve inicio com os participantes entoando o Hino Nacional

Mais um evento organizado por apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro reuniu mais de 80 pessoas no Rapport Hotel na manhã deste domingo (29). Entre os presentes estavam personalidades como o comunicador Waltermário Pimentel, o superintendente da Codevasf, Coronel Anselmo Bispo; Junior Mota, superintendente de Cultura de Juazeiro, Davi Lima, ex-candidato a vereadores e liderança comunitária, empresários e populares.

Organizadores do evento Café com Patriotas

Os organizadores do 'Café da Manhã com os Patriotas' de Juazeiro, a Professora Maeth Soares e o empresário Antônio Gama iniciaram a reunião falando sobre os objetivos do encontro que é discutir o movimento da direita conservadora na região, o apoio ao governo de Bolsonaro e a grande carreata em defesa da democracia no dia 7 de setembro. No evento foi divulgada o horário e local de concentração que pretende reunir as duas cidades no dia alusivo à Independência do Brasil.


Os encontros tem sido resultado da união de membros de diversos grupos do aplicativo de mensagens Whatsapp que convoca a população para aderir aos movimentos a partir do dia 07 de setembro.


O Cartaz da Cidade entrevistou os organizadores do Café da Manhã. A professora Maeth Soares falou sobre o crescimento do movimento na região:


O empresário Antônio Gama conta como surgiu a ideia de reunir as pessoas que compõe os grupos e compartilham da mesma ideologia:



O Coronel Anselmo Bispo destacou a importância do Vale do São Francisco na discussão da política nacional:


Iana Lima - Jornalista

Comente e Compartilhe!