Apoiadores de Bolsonaro realizam manifestações e no Vale movimento inicia com 7km de veículos


Juazeiro e Petrolina também fizeram parte do ato neste dia (07)


Uma grande manifestação aconteceu em todo o país onde os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro se reuniram para pedir liberdade, em favor da democracia e contra a postura do Supremo Tribunal Federal - STF. O objetivo do movimento também é propagar os fundamentos do Direita Conservadora.


No Vale do São Francisco, o grupo criado no aplicativo de mensagens Whatsapp denominado Patriotas, vinha anunciando há mais de 30 dias uma carreata unindo apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, Juazeiro e Petrolina.


A concentração do movimento em Petrolina aconteceu no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Já em Juazeiro, os participantes se concentram na Orla Nova. O encontro das duas acarretadas aconteceu na Ponte Presidente Dutra onde juntos reforçaram o encontro retornando para Petrolina, no Portal da Orla.


De acordo com informações de populares que participam do movimento só em Petrolina a carretada iniciou com veículos ocupando cerca de 7km de pista até o centro da cidade, no bairro Atrás da Banca.




Caminhoneiros


Categoria integra movimento da Carreata e Motociata do grupo politico do vale do São Francisco denominado Patriotas. Vejam as imagens:



Da redação

Comente e Compartilhe!