APLB Sindicato em Juazeiro informa que o feriado do Dia do Professor será na segunda-feira (17)




A APLB Sindicato em Juazeiro informa aos trabalhadores e trabalhadoras em educação de Juazeiro que o feriado do Dia do Professor, comemorado em 15 de Outubro será transferido para a próxima segunda-feira (17), após ofício enviado à Secretaria de Educação do município.

“O pedido feito pela APLB Sindicato foi aceito pelo secretário de educação e os profissionais terão o descanso referente ao dia destinado às homenagens a todos os trabalhadores que dedicam sua vida à educação em Juazeiro na segunda. A SEDUC aceitou a solicitação feita pela APLB Sindicato desde que haja aula intitulada de assíncrona – atividade programada na segunda-feira”, explica o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery.

A todos os profissionais da educação do município de Juazeiro, a APLB Sindicato deseja não só um dia, mas todos os dias desse e dos anos subsequentes, de conquistas e vitórias. “Que a união sempre seja a força maior da categoria que não descansa e nunca vai desistir de lutar pela garantia absoluta de seus direitos”, afirma Gilmar Nery. E a entidade finaliza com a frase que tem caráter motivacional: “Somos APLB com orgulho de quem luta e conquista”.






Com informações de Ascom-APLB