Anunciada aprovação no Congresso Nacional do Projeto de Lei da Travessia Urbana de Juazeiro



A Prefeita Suzana Ramos (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (27) por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais que o Congresso Nacional aprovou o Projeto de Lei da Travessia Urbana de Juazeiro.


Nas redes sociais, a prefeita comemorou, “Boa notícia para o povo de Juazeiro. A nossa tão sonhada travessia urbana está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Hoje foi aprovado o PLN (Projeto de Lei do Congresso Nacional) que contempla uma fase de suma importância para que esse projeto saia do papel e a gente traga mais desenvolvimento para nossa cidade. O governo federal prometeu e está cumprindo a promessa para que esse importante projeto saia do papel e a gente consiga trazer mais desenvolvimento para nossa cidade e toda a região”, disse.


No vídeo a chefe do executivo ainda revelou que recebeu a notícia do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). “Agradeço a ele (Viana), ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania)”, destacou.


Projeto


O projeto da Travessia Urbana prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro até a Ponte Presidente Dutra, com a ampliação das faixas de rolamento, além da construção de viadutos e alças de acesso, entre outras melhorias.


Veja o vídeo divulgado pela Prefeitura de Juazeiro nas redes sociais:



Da Redação

Comente e Compartilhe!