Amanhã (1) a vacinação contra Covid continua em Juazeiro



O que seria a Terça-Feira de Carnaval sem pandemia no mundo, será dia normal para vacinação contra a Covid-19, conforme cronograma da Secretaria de Saúde, de Juazeiro, norte da Bahia. A continuidade do atendimento é para intensificar a imunização e diminuir a contaminação e consequentemente os óbitos na região, que nesta segunda-feira (28), contabiliza 460 vítimas.


A vacinação acontece para crianças de 5 a 11 anos e crianças imunossuprimidos nas Unidades Básicas de Saúde - UBS, nos bairros: Argemiro, João Paulo II, Tabuleiro, Alto da Maravilha, Maringá, Alto do Cruzeiro e Residencial Juazeiro. Sempre no horário das 8h30 às 11h30.


No Juá Garden Shopping estará atendendo com vacinação para crianças de 6 a 11 anos, adolescentes e adultos. Para vacinar crianças é necessário apresentar CPF, Cartão do SUS, documento de identificação com foto, além do cartão de vacinação, já para crianças imunossuprimidos devem apresentar original e cópia do laudo médico.


Para os pacientes que necessitam tomar a vacina da Segunda dose, Dose de Reforço e Quarta Dose de Imunossuprimidos, podem se dirigir a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, das 8h30 às 14 horas. Também estará funcionando a mesma vacinação nas Unidade Básica de Saúde - UBS, dos bairros: Dom Tomaz, Maringá, Alto da Maravilha, Argemiro, Residencial Juazeiro, João Paulo II, Tabuleiro e Alto do Cruzeiro, das 8h30 às 11h30.

O uso de máscara é obrigatório, além dos documentos pessoais, cartão do SUS, carteira de vacinação e para os adolescentes e crianças estarem acompanhados de pais ou responsáveis.


Redação Cartaz da Cidade

Informações Ascom/PMJ

Comente e Compartilhe!