top of page

AMA de Juazeiro emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor Jorge Lima da Cruz Ribeiro



Uma nota de pesar foi divulgada na tarde desta terça-feira (27) pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), pertencente à Prefeitura de Juazeiro, lamentando o falecimento do servidor público no caso registrado no Mercado do Produtor de Juazeiro. O servidor foi morto a facadas dentro do Ceasa. Confira a nota na íntegra:


“A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), em nome de todos os seus colaboradores, lamenta profundamente o falecimento do servidor Jorge Lima da Cruz Ribeiro. A notícia deixou todos muito abalados, ainda mais pelas circunstâncias trágicas.


Jorge era um colega de trabalho querido pelos demais, pacífico, de caráter gregário e um servidor dedicado. Na semana passada, ele foi um dos servidores do Setor de Manutenção homenageados com um café da manhã pelo excelente desempenho neste ano de 2022. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela polícia, responsável pela investigação.


Aproveitamos a oportunidade para nos solidarizar com os familiares e amigos do nosso querido colega, pedindo a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor.


Ascom / AMA / PMJ”


bottom of page