Agrovale sediará etapa única do Campeonato Baiano de Ciclismo 2022 em comemoração aos seus 50 anos



Os campeões baianos de ciclismo de estrada de 2022 serão definidos em etapa única que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro na sede da Agrovale, em Juazeiro - BA, como parte das ações comemorativas dos 50 anos da empresa sucroenergética.


Durante os dois dias de provas, os atletas participarão de uma vasta programação com shows de bandas e DJs, sorteios promocionais, tendas de massoterapeutas, food trucks e muito mais. As inscrições para a etapa única estão abertas no site inscricoes.bike.


De acordo com o diretor vice-presidente da Agrovale, Denisson Flores, a empresa apoia diversas práticas esportivas como parte de um amplo projeto socioambiental. “Estamos sempre presentes, patrocinando eventos regionais de promoção do bem-estar, conscientização, saúde e lazer. E agora, quando comemoramos 50 anos de fundação, é com muita alegria que renovamos o incentivo e a participação em mais uma etapa única do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada", ressaltou.


Presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Oscar Schimidt destaca a importância da realização da etapa única do Campeonato Baiano de Ciclismo como parte das ações comemorativas dos 50 anos da Agrovale. “É motivo de orgulho fazer parte do aniversário dessa empresa que sempre apoia o esporte e ações socioambientais no Vale do São Francisco. Tenho certeza de que essa etapa única entrará para a história do ciclismo baiano”, enalteceu. O Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada 2022 é uma realização da Federação Baiana de Ciclismo com o patrocínio da Agrovale através do Faz Atleta do Governo do Estado da Bahia.


Confira a programação completa através do site: fbciclismo.com.br.


Campanha


E para marcar a passagem do Dia Nacional do Ciclista (19 de agosto), a Agrovale começou uma campanha de conscientização e boa convivência no trânsito, com a distribuição de panfletos, adesivagem em veículos e a fixação de placas nos principais acessos à empresa. Com o slogan 'Motorista respeite o ciclista/ ciclista respeite o motorista', a ideia é informar sobre o papel de cada um dos atuantes, tornando o trânsito mais seguro e harmônico entre os dois meios de transporte, para que se mantenha a distância do outro em pelo menos 1.5 metros evitando acidentes.


Com informações da CLAS Comunicação.