Agrovale realiza campanha ‘Natal Solidário’



A empresa Agrovale iniciou terça-feira (7), a doação de brinquedos da Campanha do Natal Solidário. A entrega dos presentes, que esse ano vai contemplar mais de 500 crianças e pacientes em tratamento oncológico, teve início na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Edivânia Santos Cardoso, no bairro João XXIII, em Juazeiro - BA.


Segundo a gestora de Recursos Humanos da empresa, Roberta Santos, o Natal Solidário 2021 prossegue na sexta feira (10), com a doação de brinquedos, e vai até o final do mês, com entregas de cestas básicas e material de higiene aos idosos das comunidades carentes de Juazeiro.



"O Natal Solidário da Agrovale começou em 2005, com doações dos funcionários e da diretoria, e faz parte do projeto de responsabilidade social da empresa. Desde o primeiro ano o projeto amplia o volume de donativos e cresce significativamente a cada edição, ampliando o número de beneficiários", ressaltou. A gestora acrescentou ainda que esta edição teve algumas restrições em função da pandemia da Covid -19. "Em 2022 retomaremos o projeto na sua forma original, com palhaços, apresentações artísticas, brincadeiras e mais voluntários", concluiu.



Redação Cartaz da Cidade

Informações Ascom/Agrovale

Comente e Compartilhe!