Agnaldo Liz, assume comando técnico da Sociedade Desportiva Juazeirense


Foto - Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

A Sociedade Desportiva Juazeirene anunciou na manhã de hoje (07), a contratação de Agnaldo Liz, para assumir o comando técnico do time.


O anunciou foi uma ação rápida após a saída de Barbosinha, nesta segunda-feira (06), que deixou o Cancão de Fogo depois da derrota para a ASA-AL, por 1 a 0, no último domingo (05). O resultado da partida colocou o time na 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos, fora da zona de classificação.


O novo técnico deve se apresentar ao grupo nesta quarta-feira (08) e estreia no comando do Juazeirense no próximo sábado (11), às 18h, contra o Lagarto, no Estádio Adauto Moraes.


Quem é o novo treinador?


Agnaldo Liz, tem 54 anos, vivenciou grandes momentos como jogador, se destacando no time do Palmeiras, onde conquistou títulos importantes como a Libertadores em 1999 e da Copa dos Campões 2000, como capitão do time.


Enquanto treinador, Agnaldo, conquistou o título do Campeonato Baiano deste ano quando estava no comando técnico do Atlético de Alagoinhas. Em 2020 também foi vice-campeão estadual com o Carcará.


Teve passagens pelo sub-23 do Vitória e pelo Barcelona de Ilhéus, em 2020. Além disso, ele acumula experiências em clubes como Flu de Feira, CSA, Hercílio Luz-SC, Campinense, Guarany de Sobral, entre outros.



Da Redação com informações do Bahia Notícias.