Agente de portaria é flagrado dormindo na guarita da Câmara de Vereadores de Juazeiro



Um vídeo circulou nas redes sociais nesta terça-feira (24) em que mostra um agente de portaria dormindo, que aparenta ser em horário de serviço, na guarita da Câmara Municipal de Vereadores. O autor das imagens, não identificado, ironiza a situação e destaca: "Veja você que a Câmara de Juazeiro está segura com esse cidadão, dizendo ele que é o melhor agente de portaria. Melhor segurança que um prédio público pode ter", declarou.


A situação repercutiu e um leitor que não quis se identificar questionou os critérios de contratação para esse tipo de função. "Uma função pública, de segurança e os responsáveis pela Câmara não veem isso?", questionou.

O Cartaz da Cidade entrou em contato coma a diretoria administrativa da Casa Aprígio Duarte Filho, responsável pela contratação dos funcionários do prédio público que informou tratar-se de funcionário terceirizado. Confira o retorno dado por Mauro Jorge Rodrigues de Souza, popular Mauro da Jurema, diretor administrativo da Câmara.


"A empresa R&3 Engenharia e Serviços já foi comunicada, e estamos aguardando o posicionamento, mais diante mão o mesmo não permanecerá prestando serviço a Câmara através da empresa R&3 Engenharia e Serviços".


Da Redação

Comente e Compartilhe!