Confira os resultados desse fim de semana da rodada do brasileirão série A


PALMEIRAS 2 X 1 CEARÁ


O Palmeiras venceu o Ceará de 2 a 1, com a vitória é o favorito ao título e ocupa a liderança. O verdão fez dois gols ( Dudu e López) ainda no primeiro tempo, ficou com um jogador a mais no início do segundo após a Richardson e viu um corajoso Vozão ir para cima. Mendoza descontou em um pênalti polêmico. No fim, faltou força para impedir a derrota por 2 a 1.


Com a vitória, o Palmeiras faz 42 pontos e consolida ainda mais a primeira colocação. São sete partidas de invencibilidade na temporada, sendo quatro vitórias seguidas no Brasileirão. O Ceará volta a se preocupar com a luta contra o rebaixamento. O Vozão permanece com 24 pontos e acumula a segunda derrota consecutiva na competição – havia perdido para o Juventude na rodada passada.



Os dois times voltam a campo na quarta-feira por competições internacionais. O Ceará visita o São Paulo, às 19h15, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Palmeiras visita o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão, pelas quartas da Copa Libertadores.


GOIÁS 1 X 0 CORITIBA


O Goiás venceu o Coritiba por 1 a 0, na tarde do último sábado ( 30) , na Serrinha, pela 20ª rodada da Série A. O gol da vitória foi marcado na segunda etapa pelo atacante Pedro Raul, que chegou a 11 gols e é o vice-artilheiro do Brasileirão. O Esmeraldino subiu três posições, enquanto o Coxa caiu uma.



CORINTHIANS 1 X 0 BOTAFOGO


Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0 na Neo Química Arena com gol de Gustavo Mosquito; Fogão perdeu chances de empatar no fim. O Corinthians descansou alguns titulares, montou um time misto e mesmo assim foi superior ao Botafogo e venceu por 1 a 0 na noite do último sábado. Gustavo Mosquito, no primeiro tempo, fez o gol do Timão – que deixou no banco jogadores como Fagner, Du Queiroz, Maycon, Willian e Yuri Alberto.


O resultado manteve o clube paulista na vice-liderança, com a mesma distância para o Palmeiras da rodada anterior (quatro pontos). O Botafogo, que teve frustrada a tentativa de reação no Campeonato Brasileiro, perdeu chances de empatar nos últimos lances da partida.


FLAMENGO 4 X 1 ATLETICO-GO


Com vários titulares poupados, o Flamengo precisou de poucos minutos para construir um placar elástico e garantir a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO na noite do último sábado, no Maracanã. Os quatro gols foram marcados no primeiro tempo: Lázaro, Marinho, Vidal (de pênalti) e Victor Hugo selaram o resultado para os donos da casa - Wellington Rato, já no fim do jogo, descontou para o Dragão. Mais de 60 mil pessoas lotaram o estádio.



INTERNACIONAL 3 X 0 ATLETICO MINEIRO


O Inter definiu o jogo contra o Atlético-MG no primeiro tempo. Avassalador (e muito eficiente), o Colorado fez três gols nos 30 minutos iniciais no Beira-Rio, neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir grande vantagem, o Inter procurou controlar o jogo. O Atlético, que reestreou o técnico Cuca, não aproveitou suas chances. A vitória por 3 a 0 foi alcançada com dois gols de Maurício e um de Wanderson.


ATHLETICO 1 X 0 SAO PAULO


O Athletico entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro neste domingo ao bater o São Paulo por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. E contou com dois pênaltis para chegar lá: um perdido por Thiago Heleno (defendido pelo estreante Felipe Alves, que havia falhado ao cometer a penalidade), um convertido por Vitor Bueno. O São Paulo, que vinha de quatro empates seguidos na competição, jogou com uma equipe recheada de reservas.



Da Redação com informações do GE