top of page

Agência do Trabalho oferece 458 vagas de emprego em 19 cidades de Pernambuco nesta quarta (06)



A Agência do Trabalho oferece 458 vagas de emprego em cargos para diferentes níveis de escolaridade, nesta quarta-feira (6). De acordo com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as oportunidades foram disponibilizadas em 19 cidades.


Do total de vagas, 52 são exclusivas para pessoas com deficiência. As funções de auxiliar operacional de logística e conferente de logística possuem 40 postos disponíveis cada no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Além disso, existem 28 oportunidades para vendedor.


As vagas são ofertadas nos municípios de Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. Veja as vagas aqui.


A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento. Porém algumas unidades, é necessário agendar pelo site da secretaria. O atendimento é realizado das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.


Com informações do G1 PE.

bottom of page