top of page

AGE abre inscrições para 1ª Feira do Empreendedor Infantil em Petrolina



Em comemoração ao mês das crianças e pensando no desenvolvimento das habilidades empreendedoras ainda na infância, assim como a proatividade e economia básica, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) realizará a 1ª Feira do Empreendedor Infantil, no dia 27 de outubro, das 17h às 20h, na Praça 21 de Setembro. Para isso, já está com inscrições abertas para que as crianças a partir dos 10 anos de idade e/ou escola que têm projeto de empreendedorismo possam, por meio de seus responsáveis, garantir sua vaga no evento.

Segundo a diretora-presidente da AGE, essa é uma ótima oportunidade para envolver as escolas, tanto da rede pública quanto privada do município, estimulando as habilidades empreendedoras desde a infância, mostrando noções básicas de economia, além de promover a criatividade de forma a contribuir com o desenvolvimento pessoal. A 1ª Feira do Empreendedor Infantil, assim como as edições do ‘Empreender na Praça’, proporcionará ao público a exposição de seus produtos nas mais diversas áreas como artesanato, gastronomia, confecções, plantas, dentre outros.

As crianças interessadas em participar da primeira edição da Feira do Empreendedor Infantil podem pedir para seus pais ou responsáveis para entrar em contato com as servidoras Sarah Lisboa ou Raíssa Rodrigues pelo telefone (87) 3861-8270 ou ainda pelo canal no WhatsApp (87) 98819-3854, informando nome completo da criança e dos responsáveis, e os produtos que irão expor para comercialização. Outras informações podem ser adquiridas presencialmente na sede da AGE Petrolina que está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro (atrás da agência do Banco do Brasil).




Com informações de Ascom (AGE Petrolina)

bottom of page