Adolfo Viana sinaliza que pode ser o candidato a vice-governador de ACM Neto na Bahia



Foto: Redes Sociais

O deputado federal Adolfo Viana, líder do PSDB na Câmara e presidente do PSDB da Bahia, está costurando um casamento para ser pré-candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto, do União Brasil, na Bahia.


Adolfo esteve reunido na manhã de hoje (4) com ACM Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) onde segundo ele "começam a definir melhor o cenário das eleições de outubro".


"Amigos, saindo agora do escritório do nosso futuro governador ACM Neto, com o prefeito Bruno Reis, onde conversamos sobre o quadro político do Estado da Bahia e os movimentos partidários que estão acontecendo nos últimos dias e que começam a definir melhor o cenário das eleições de outubro. Vamos em frente", disse o deputado em uma rede social.


A prefeita Suzana Ramos também utilizou as redes sociais para celebrar a possibilidade dessa união. " Muito feliz em saber que podemos ter uma chapa com @acmnetooficial para governador e meu querido amigo @adolfovianaoficial como vice-governador da Bahia. Adolfo é inteligente, articulado e apaixonado pelo nosso estado. Será maravilhoso poder contar com sua força e dedicação em prol da Bahia", comemora a prefeita.