Acusados de participarem de execução em Petrolina são presos em Feira de Santana



Suspeito de ter matado uma pessoa em Petrolina, no estado de Pernambuco, um policial militar lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), na capital, foi preso na quinta-feira (7).


Ele estava acompanhado de um ex-policial, com quem teria praticado o crime, na manhã de quarta. Os dois foram presos quando passavam de carro, em Feira de Santana.


Com a dupla, foram apreendidos um fuzil, uma espingarda, quatro pistolas, coletes balísticos e munição. No carro havia ainda uma mulher, que também foi apresentada na Central de Flagrantes da cidade. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.


Equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e da Polícia Civil de Pernambuco interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos, na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina.


A PC de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitou da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina.


Entenda o Crime:


Homens encapuzados chegaram em um veículo, nas proximidades do Mercadinho Econômico, no Bairro Jardim Maravilha e tentaram colocar o homem dentro do veículo, que resistiu e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local.



Da Redação - Com informações do Metro1

Comente e Compartilhe!