
Suspeito de ter matado uma pessoa em Petrolina, no estado de Pernambuco, um policial militar lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), na capital, foi preso na quinta-feira (7).
Ele estava acompanhado de um ex-policial, com quem teria praticado o crime, na manhã de quarta. Os dois foram presos quando passavam de carro, em Feira de Santana.
Com a dupla, foram apreendidos um fuzil, uma espingarda, quatro pistolas, coletes balísticos e munição. No carro havia ainda uma mulher, que também foi apresentada na Central de Flagrantes da cidade. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e da Polícia Civil de Pernambuco interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos, na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina.
A PC de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitou da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina.
Entenda o Crime:
Homens encapuzados chegaram em um veículo, nas proximidades do Mercadinho Econômico, no Bairro Jardim Maravilha e tentaram colocar o homem dentro do veículo, que resistiu e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local.
Da Redação - Com informações do Metro1
Comente e Compartilhe!