Acusado de latrocínio em Juazeiro em julho deste ano é preso na cidade vizinha



Um andarilho acusado de matar com golpes de faca, o popular Élson Café Nascimento, em julho deste ano, foi preso na rodoviária de Petrolina, na terça-feira (17), por policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro. O criminoso roubou uma televisão na casa da vítima.


O irmão da vítima de latrocínio também ficou ferido no dia do roubo, a polícia segue nas investigações para localizar o coautor do crime. “É importante destacar o grau de dificuldade na investigação, identificação e localização dos autores, os quais são aparentemente ‘andarilhos’ e não possuem endereço certo, eles ficam perambulando entre as cidades de Juazeiro e Petrolina, cometendo crimes”, disse a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, delegada Lígia Nunes.


A dupla já havia tentado roubar a casa de Élson outra vez. “Isso demonstra que os dois já vêm praticando esses crimes e o quanto são perigosos”, finalizou a delegada. O autor foi submetido a exame de lesão corporal e levado para a sede da Coorpin onde será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.


Com informações Ascom/PC-BA.

Comente e Compartilhe!