top of page

ACM Neto diz que UB manterá independência; Bruno Reis afirma que vai procurar boa relação



O ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) disse na manhã desta quinta-feira (12) que o União Brasil manterá independência em relação ao governo Lula (PT) no Congresso. Secretário-geral do partido, Neto que cada membro da legenda também se posicionará conforme achar melhor.


“O União Brasil já anunciou sua independência em relação ao governo. Cada membro do partido tem a liberdade para colocar sua posição. O momento é de torcer pelo país. Vamos ter a liberdade de apoiar os temas que forem bons para o país e criticar o que não for. Essa postura de independência para mantermos a coerência das nossas posições”, disse Neto ao Política Livre, na Lavagem do Bonfim.


Bruno Reis


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), reafirmou que procurará ter uma boa relação com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e com o presidente Lula (PT). O gestor participa da Lavagem do Bonfim na manhã desta quinta-feira (12).


“Continuo com a mesma postura que sempre tive. Quando me elegi prefeito, disse que, independentemente de governador, presidente, iria procurar ter a melhor relação institucional possível. Quando tivesse projetos, iria procurar os governos, como vou procurar. Porém, não vamos ficar na dependência para que esses projetos saiam do papel. Hoje Salvador tem autonomia, independência, e pode andar com as próprias pernas”, disse, em entrevista coletiva.


Na festa pela primeira vez enquanto prefeito, já que não houve Lavagem nos últimos dois anos, Bruno demonstrou entusiasmo. “Com muita emoção que hoje vamos fazer nossa primeira caminhada como prefeito”, disse.


Fonte: Política Livre.



bottom of page