Ação conjunta da Policia Civil e Militar apreende quatro pessoas em posse de armas de fogo


Divulgação: PC/BA

Nesta quarta-feira (15) a Policia Civil da Bahia em ação conjunto com a Policia Militar integraram uma ação no município de Juazeiro/BA onde quatro homens foram presos , 05 armas apreendidas e 89 munições. A diligência aconteceu numa casa de festa na estrada da adutora onde na ocasião acontecia uma festa em homenagem a M.L. dos S. N, investigado pela atuação vários homicídios e tráfico de drogas em Juazeiro. M.L portava uma pistola .380 e 18 munições intactas.


Segunda a Policia Civil a festa era intitulada como "Galera da honda" e "Galera do pó", com atração musical da Banda La fúria. Foi preso também um policial, S.S.C., excluído da corporação que no momento da festa portava uma pistola .380 com dois carregadores e 24 munições do mesmo calibre, além de uma cópia colorida de identidade funcional em seu nome, da época que trabalhava na Policia Militar da Bahia, o qual foi excluído da corporação pela prática de extorsão mediante sequestro.




Outro individuo identificado como L.D.S foi preso e portava 01 pistola .380 com 03 carregadores E 35 munições intactas. Na ocasião, foi constatado que o homem usava uma tornozeleira eletrônica pelo fato de ser preso em liberdade condicional do município de Jaguarari-BA. Ainda foi conduzido o indivíduo M.J.S.T., o qual estava de posse de 01 pistola calibre .765 com um carregador de igual calibre com 06 munições intactas. Outro homem identificado como L.J.S.M. foi conduzido por ter sido encontrado com ele 01 pistola calibre .380.


No local foi realizada a operação foi localizado dispensado na área interna um revolver calibre .380 com 06 munições intactas. Os homens apreendidos foram autuados em flagrante e submetidos a exames de lesões e encaminhados à carceragem para ser feita posteriormente a transferência.


Da Redação com informações da PC/BA.