Abertura oficial do Festival Sabores de Juazeiro 2022 acontece nesta quinta-feira, 13



Ao lado de parceiros, apoiadores e empreendedores, o Sebrae em Juazeiro promove nesta quinta-feira (13), às 19 horas, a solenidade de abertura oficial da 2ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro, com o tema “Os Frutos do São Francisco”. O palco do evento será o Armazém da Caatinga, localizado na Vila Bossa Nova, na Orla II da cidade. O encontro terá a presença de representantes do Sebrae e outras instituições do Sistema S, prefeitura municipal, empresários, patrocinadores e convidados.


Efetivamente, para o público, o festival começa na sexta-feira (14) e se estende até o dia 30 deste mês, quando os pratos dos negócios participantes estarão disponíveis para consumo no estabelecimento ou, se o cliente preferir, através do aplicativo de delivery pede.ai, apoiador do projeto desde a primeira edição.


Durante a solenidade de abertura, também serão divulgadas as regras do concurso gastronômico. Além da participação direta dos consumidores nas escolhas dos pratos, os mesmos serão avaliados por uma equipe de profissionais da área gourmet e influencers da região, que darão notas de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento do festival. O resultado do concurso será anunciado no dia 7 de novembro, durante a cerimônia de encerramento.


Para chegar a esse momento, o Sebrae promoveu, no período de 28 de agosto a 10 de outubro, oito oficinas de capacitação para os 64 representantes dos estabelecimentos inscritos para prepará-los nas principais áreas de gestão do negócio.


SERVIÇO

Abertura oficial do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro

Quando: Quinta-feira, 13 de outubro, às 19h

Onde: Armazém da Caatinga – Vila Bossa Nova, Orla II de Juazeiro

Evento com acesso exclusivo para convidados



Com informações de Ascom Sebrae