Ótima notícia, obras da Câmara de Juazeiro terminarão à tempo de possibilitar a presença da imprensa



Ótima notícia. O departamento de obras da Câmara Municipal de Juazeiro informa que a reforma e a dedetização do prédio será concluída à tempo do reinício das sessões ordinárias presencias, após o recesso parlamentar, possibilitando a presença da imprensa, que tem um papel fundamental na divulgação dos trabalhos legislativos.


A Câmara Municipal de Juazeiro conseguiu antecipar o cronograma de obras para atender essa necessidade. O presidente da mesa diretora, Berg da Carnaíba, salienta que em função das restrições sanitárias devido a pandemia do Coronavírus, a instituição ainda está cumprindo as medidas sanitárias previstas pelo Ministério da Saúde e desta forma, o controle à sessão será monitorada e controlada para evitar aglomeração, será permitida apenas a presença dos vereadores; funcionários da Casa, em forma de rodízio para permanência em plenário e da imprensa. Ainda fica vedada a participação popular, no entanto, a população juazeirense pode acompanhar as reuniões legislativas através do canal do Youtube.


Os trabalhos legislativos do segundo semestre deste ano retomam terça (10), a partir das 9h. E permanecem acontecendo todas as terças-feiras no mesmo horário.


Mônia Ramos Jornalista

Ascom Presidência CMJ