Casa Nova: Prefeito Wilker autoriza o Dnocs a realizar pavimentação asfáltica do Bairro do Iraque


Wilker não promete, mas faz. Conhecido como o prefeito do trabalho, o prefeito de Casa Nova, Wilker do Posto enviou para o Dnocs uma autorização para pavimentar o bairro inteiro do Iraque no Distrito de Santana do Sobrado.



O objetivo do prefeito é transformar promessas de políticos da região em realização de seu governo. Autorizou oficialmente na última quinta–feira (29), o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) a iniciar as obras de pavimentação asfáltica do Bairro do Iraque em Santana do Sobrado, uma área que há anos espera por essa obra, onde a população já sofreu a decepção de várias promessas não cumpridas e agora aguarda que o pedido do gestor municipal seja atendido.


“Foi uma semana muito produtiva, fomos em busca de obras para o nosso município. Além dos cinco quilômetros de obras asfálticas autorizamos o Dnocs a iniciar as obras para contemplar todo o Bairro do Iraque, uma promessa que foi feita e não foi cumprida por outro deputado e agora nós estamos autorizando o órgão a iniciar e entregar a obra concluída para a população”, conta o prefeito.


A comunidade aguarda promessas não cumpridas anteriormente. “Aguardamos que o Dnocs realize obras em Casa Nova. O prefeito Wilker tem feito sua parte, ele é incansável e ainda conta com a força do deputado Tum para nossa Casa Nova. Os representantes desta terra também precisam fazer a sua parte ”, pontua o ex-vereador e liderança local, Neto da Saúde.


Wilker salienta que “O Bairro do Iraque está à disposição do Dnocs para ser pavimentada a qualquer momento, assim também como o Bairro do Irã, do São Miguel entre outros diversos bairros na sede do município também,. Nós temos um cronograma de obras de pavimentação, fazemos aonde não tem, onde as pessoas vivem na poeira e lama é aonde o Governo da Mudança entra, é para esses lugares que levamos dignidade para as pessoas. Eu quando corto o cabelo, faço a barba e o bigode. Então Dnocs o bairro está à disposição para ser saneado e pavimentado”, dispara Wilker do Posto.


Casa Nova e o Governo da mudança


Ainda esta semana, o prefeito garantiu cinco quilômetros de pavimentação asfáltica para ruas e travessas da localidade. Por meio de uma emenda parlamentar do deputado Tum serão asfaltadas a Rua do Riacho, Rua do Riacho Grande, Rua Bela Vista, Travessa da Escola Aguinaldo Almeida, Travessa do Irã, Travessa do Pedão, Rua Riacho do Sobrado, Rua Riacho Verde, Rua São Vicente, Rua do Cemitério, Rua São Francisco, Rua Lago Azul, Rua do Campo, Travessia Rua da Creche, Travessia Rua do campo, Rua Paraíba, Travessa da Quadra, Rua Vitória, Rua 2 do Loteamento.


“É motivo de muita felicidade e fico feliz de ser o prefeito que mais pavimenta Casa Nova, é qualidade de vida para o nosso povo”, disse o prefeito.


Com informações de Mônia Ramos Jornalista

Ascom Casa Nova