Aprovados no processo seletivo de Petrolina estão sendo convocados para apresentar documentação



Estão sendo convocados 100 pessoas classificadas no processo seletivo simplificado da da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes referentes aos editais 017/2019 e 01/2021 da Prefeitura de Petrolina. Os cargos são para professor substituto do ensino fundamental, auxiliar de cozinha, motoristas de carro leve, ônibus, micro-ônibus e barqueiro do transporte escolar. O prazo para entrega da documentação inicia hoje (26) e vai até a próxima quarta-feira (28) informou a nota da assessoria de imprensa da Secretaria de Educação.


A convocatória está respeitando o critério de ordem de classificação e de acordo com a necessidade da administração municipal diante do retorno gradual das aulas presenciais que vai iniciar no dia 2 de agosto. Os candidatos devem apresentar toda a documentação original e cópias relacionadas no edital contratação.


A entrega dos documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional deverá ser feita das 8h30 às 12h30, no 1º piso da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato. A lista completa de candidatos e demais informações estão disponíveis no Diário Oficial.


Iana Lima - Jornalista

Com informações da Ascom/PMP.

Comente e Compartilhe!