Motoristas reclamam de buracos em ruas de acesso a alguns bairros de Juazeiro; Veja o vídeo


Rua Edgard Chastinet, bairro São Geraldo

A rotina para sair de casa e percorrer o trajeto até o trabalho pode ter muitos obstáculos. O caminho feito de bicicleta, moto ou carro pode resultar em transtornos para os motoristas que trafegam entre a Rua Edgard Chastinet, no Bairro São Geraldo e a Rua Elizabete Safira no Bairro Coréia. Outra via de acesso principal que liga o Bairro Alto da Maravilha a Avenida Adolfo Viana, a Avenida Mestre Lula no referido bairro, também está bastante prejudicada com o calçamento totalmente irregular.


Nas imagens enviadas para o Cartaz da Cidade por moradores da Rua Chastinet, carros desviam dos buracos e invadem a pista contrária. A situação é a mesma na Rua Elizabete Safira, local próximo do canal.


O Cartaz contatou a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) para saber se existe algum projeto para o recapeamento asfáltico desses trechos e reparo no calçamento da Avenida Mestre Lula. Em nota, a assessoria de imprensa do órgão informou que já foi realizado um levantamento para a realização de uma Operação Tapa-Buracos na cidade.


Confira a nota na íntegra:


"A Prefeitura de Juazeiro informa que a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) já fez o levantamento referente às demandas de tapa-buracos em toda a cidade e está em processo de finalização de licitação para início dos serviços em breve." Ascom/Sedur


Veja as imagens enviadas por leitores sobre a situação da Rua Edgard Chastinet no bairro São Geraldo:


Iana Lima - Jornalista

Comente e Compartilhe!