Juazeiro vai integrar Sistema Único de Segurança Pública numa parceria com a PRF



Uma reunião entre a Prefeitura de Juazeiro e a Policia Rodoviária Federal (PRF) alinhou o compartilhamento de informações e estrutura. O encontro na última quinta-feira (29), foi com representantes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).


"Estamos muito felizes em estreitar os laços com outros órgãos de segurança em prol da população. Vamos analisar o que foi discutido, apresentar à prefeita Suzana Ramos, já que parcerias são importantes para otimizar o trabalho, trazer mais segurança, mais efetividade, principalmente na fiscalização de trânsito", explicou o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.


Para o Policial Rodoviário Federal Guanais a parceria com o município é promissora com a integração no Sistema Único de Segurança Pública que prevê o compartilhamento de informações e ações integradas. “Por meio do aproveitamento da infraestrutura do município a PRF poderá potencializar as suas ações de fiscalização em Juazeiro e seu entorno. O município por sua vez terá acesso a importantes ferramentas para atuação nas áreas de trânsito e segurança pública", explicou o policial.


Da Redação

Comente e Compartilhe!