Dois assassinatos de mulheres são registrados em Petrolina neste fim de semana



Em menos de 24 horas, foi registrado o assassinato de duas mulheres em Petrolina. O primeiro homicídio ocorreu no Distrito de Nova Descoberta, zona rural. A primeira vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo efetuada por autor não identificado segundo informações do Delegado Gabriel Sapucaia da Delegacia de Homicídios de Petrolina - 25ª DPH, que foi contatado pelo Cartaz da Cidade. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital de Lagoa Grande (PE), mas não resistiu.


O outro crime aconteceu na Rua 11, no Bairro São Jorge, zona norte da cidade, na tarde deste domingo (25). Policiais do 5º Batalhão (BPM) foram acionados e estiveram no local.


De acordo com testemunha ouvida pela Policia Civil, a vítima havia se deslocado a este endereço com o objetivo de buscar os sobrinhos que se encontravam na residência do autor dos disparos com iniciais E.S.. O autor e a vítima tiveram uma discursão relacionada à posse de uma motocicleta. A neta do autor ( de inicial T.) foi casada durante 7 anos com o irmão da vítima que há alguns meses se suicidou. O mesmo teria deixado uma motocicleta em poder dos familiares, só que o autor (E.S.) estava questionando a situação dessa motocicleta, informou o Delegado.


Ainda de acordo com informações de Sapucaia, o homicídio foi motivado pela discussão do autor com a vítima por causa da motocicleta. O autor de porte de uma arma de fogo efetuou dois disparos na vítima , que não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local.


O autor do homicídio foi identificado e qualificado, testemunhas foram conduzidas e estão prestando depoimento. Demais diligências ficarão a cargo da autoridade policial da 25ª DPH no intuito de concluir as investigações .


Iana Lima - Jornalista

Comente e Compartilhe!