Vereador Gleidson Azevedo comenta sobre obra: "Nesta briga, quem perde é o povo de Maniçoba"



A sessão ordinária do dia 11 de agosto na Câmara de vereadores de Juazeiro, foi marcada por algumas polêmicas entre parlamentares. Durante o seu discurso na tribuna, o vereador Gleidson Azevedo (PDT) afirmou que o projeto de melhoria hídrica para o distrito de Maniçoba estava se transformando em disputa eleitoral.


O vereador informou que está com 6 milhões para gastar na implantação do projeto de expansão hídrica no distrito. O recurso vem através de emenda parlamentar do deputado federal Mário Negromonte Junior (PP). Gleidson Azevedo teria resistido à proposta de um dos secretários da gestão municipal, que tinha o interesse que o recurso fosse colocado à disposição município, temendo beneficiar eleitoralmente o deputado federal Adolfo Viana (PSDB).

Seguindo com o seu discurso, o parlamentar ainda alfinetou o vereador Gildásio Barão (PRTB), dizendo que "Um milhão de canos é bom vereador Gildásio, mas não resolve o problema. Estivemos em um evento com anúncio desta obra e está sendo feito palanque eleitoral”, declarou.


A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do deputado Mário Negromonte Junior, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.



Confira o discurso do vereador:



Da Redação - Caíque Lima

Comente e Compartilhe!