Com grande expectativa, torcedor da Juazeirense espera bom resultado contra o Santos

O jogo de volta acontece nesta quinta-feira (05) no Adauto Moraes


Após realizar uma bela campanha, e conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a Juazeirense enfrentará o Santos nesta quinta-feira (05), pelo jogo de volta da competição.


No primeiro jogo, o cancão de fogo perdeu para o Santos na Vila Belmiro, pelo placar de 4x0. A Juazeirense terá que correr atrás no jogo de volta para tentar a classificação e vencer por cinco gols de diferença ou devolver o placar da ida para decidir o jogo nos pênaltis. O time leva os confrontos diante o Santos como os mais importantes de sua história. Ao longo da competição, a equipe passou por Cruzeiro, Sport e Volta Redonda.


Mesmo com uma grande diferença no placar, os torcedores da Juazeirense mostram que são fieis ao clube e como bons nordestinos, não desistem da luta e acreditam até o fim.


Juliano Evangelista veio morar em Juazeiro no ano de 2020, e já teve o seu coração conquistado pelo cancão de fogo. “Quando cheguei aqui na cidade, eu não conhecia o clube e tive a oportunidade de assistir alguns jogos e me encantei pelo clube e pela bela campanha realizada. Nós não conseguimos fazer um bom jogo lá em Santos, mas sei da força e do tamanho da Juazeirense dentro do Adalto Moraes. Acredito que vamos realizar um belo jogo”, disse Juliano.


A Juazeirense empatou com o Sergipe no último sábado (31) pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time permanece invicto e líder do Grupo 4, com 19 pontos.


O técnico do Santos, Fernando Diniz não deve escalar o atacante Marinho contra a Juazeirense. O atacante tem um desconforto na coxa, e está sendo analisado pelo departamento médico e pode desfalcar o Santos no jogo. O técnico disse ainda que vai tentar escalar o melhor time para enfrentar o cancão de fogo.


Juazeirense e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (05), no Estádio Adalto Moraes, em Juazeiro, as 19h15.


Da Redação - Caíque Lima

Comente e Compartilhe!