Nino Guerreiro aposta na boa fase da Juazeirense para surpreender o Santos na Vila



A Juazeirense encara o Santos, nesta quarta-feira (28), em plena Vila Belmiro, pelo jogo de ida do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Nino Guerreiro aposta no bom momento vivido pelo Cancão de Fogo.

"Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, a força que é o Santos lá na Vila Belmiro, mas também sabemos da nossa força e qualidade do nosso elenco. Estamos numa pegada boa, numa sequência muito boa em ambas as competições, tanto na Série D quanto na Copa do Brasil. É manter o nosso ritmo que estamos fazendo para que assim a gente possa sair com um grande resultado", afirmou em entrevista.

A última vez que o Cancão de Fogo perdeu um jogo foi no dia 3 de junho contra o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, pelo duelo de ida do confronto da terceira fase do torneio nacional. De lá para cá, o time baiano entrou em campo nove vezes, sendo seis vitórias e três empates, entre compromissos pela Série D e a decisão diante da Raposa. A equipe vem de três triunfos consecutivos e é a líder isolada do Grupo A4 com 18 pontos, três a mais do que o segundo colocado.

Para encarar o Peixe, o técnico Carlos Rabello segue sem poder contar com o meia Clebson, que após se recuperar de uma cirurgia no joelho contraiu a Covid-19 e está fora do duelo. Este é o único desfalque do Cancão de Fogo.

A bola rola para Santos e Juazeirense a partir das 19h15. O jogo de volta do confronto será no dia 5 de agosto, na outra quinta, no mesmo horário, no Estádio Adauto Moraes.


Com informações do Bahia Notícias

Comente e Compartilhe!