top of page

75ª CIPM apreende arma de fogo de elemento que agrediu a companheira; agressor fugiu do local



A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major PM Cirne, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, apreendeu no dia (31.12), uma espingarda de fabricação caseira em Juazeiro - BA.


A Guarnição RP/7517 realizava rondas ostensivas no Distrito do Mandacaru I, quando uma mulher informou aos Policiais Militares que foi agredida pelo seu companheiro e que ele possuía arma de fogo em casa. A arma de fogo foi entregue pela mulher e apreendida. A arma era uma espingarda de fabricação caseira. O acusado havia fugido do local. A vítima e a espingarda foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso.


A 75ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, bem como a integração com demais órgãos e coirmãs, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social, sempre alinhada às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho.







Com informações de Ascom PMBA

bottom of page