top of page

5ª etapa de Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou Orla II de Juazeiro



Durante este domingo (9), a quinta etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou a Orla II do município. O evento, promovido pela Federação Baiana de Jiu Jitsu, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).


O torneio reuniu diversos atletas e academias da região. Na classificação, em 1° lugar ficou a equipe da academia Dojô; em 2º, a equipe Corpo e Mente; em 3º, Studio De La Riva; em 4º, a Nova União e em 5º, Jacaré Team.


O superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, destaca o quanto a prefeitura tem se empenhado para garantir apoio às diversas modalidades esportivas no município. “Temos sido um verdadeiro celeiro de atletas e esportistas em diversas modalidades. Além de fomentar o esporte, estamos fomentando o lazer, uma vez que muita gente tem vindo para a Orla aos finais de semana para assistir, torcer e participar de todos estes torneios que temos apoiado, e isso nos deixa na certeza que estamos no caminho certo”, diz.


Com informações da Ascom Seculte / PMJ.

bottom of page