2022: lançamentos de filmes para esse ano nos cinemas



O cinema é também chamada de ‘Sétima Arte’, em 2022 já tem uma lista para os seus lançamentos. Os cinéfilos de plantão podem começar a escolher os estúdios, diretores, atores e atrizes que encanta os olhos.


No Brasil o esperado é “Eduardo e Mônica”, como os fãs sabem é a versão da música com mesmo nome de Renato Russo, lançada em 1986. A sinopse do filme é a história do romance de um casal muito diferente, mas que a vida os une e não separa mais. No elenco tem Alice Braga e Gabriel Leone, dirigido por René Sampaio e produzido por Bianca De Felippes. Ainda, em 2022 será lançado o filme “Medida provisória", do estreante como diretor Lázaro Ramos.


Na lista de lançamentos internacionais divulgada para 2022 tem para todos os estilos. Podem acompanhar 'Pantera Negra - Wakanda forever', e 'Thor - Love and thunder'. Além, dos amantes de heróis e vilões: "The Batman", "Morbius", "Doutor Estranho no multiverso da loucura" e "Aquaman 2". Já para os das animações o cardápio apresenta o "Lightyear" e "Minions 2 - A origem de Gru". Os friccionados pelo gênero terror e suspense "Pânico" e "O beco do pesadelo". Os que ganharam novo nome Blockbuste (arrasa-quarteirões), tem "Top Gun - Maverick", "Avatar 2", "Morte no Nilo", "Animais fantásticos - Os segredos de Dumbledore".


Os viciados em filmes, mas querem continuar no aconchego do lar, acompanhados de muito pipoca ainda podem recorrer as assinaturas da HBO, estrelado por Will Smith “King Richard: Criando Campeãs”. Na GloboPlay pode assistir o “Maghella”, do diretor Wagner Moura, protagonizado por Seu Jorge. A Netflix “Não olhe para cima”, estrelado por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep.