20º Batalhão de Polícia Militar apreende carga de cigarros em Paulo Afonso BA



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, Unidade Operacional comandada pelo Ten Cel PM Gabriel Neto, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo apreendeu, nesta sexta-feira (04), vasta quantidade de caixas de cigarro em Paulo Afonso-BA.


Por volta das 6h, após receber informações da Polícia Federal de que um suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto, estava em Paulo Afonso com uma suposta carga de contrabando, a guarnição realizou diligências e encontrou o suspeito. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e, ao realizar busca no caminhão, foi encontrada uma enorme quantidade de caixas de cigarros importados sem nota fiscal, cerca de 1050 caixas. O suspeito foi preso em flagrante e o material apreendido e encaminhado à delegacia.


Na oportunidade, foi feita a apresentação do seguinte material: Um caminhão baú com aproximadamente 1050 caixas de cigarro Diante dos fatos, o material foi levado à DT de Paulo Afonso-BA, para tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária. O 20º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os municípios de sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.





Com informações de ASCOM/20º BPM