2ª etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei acontece em Juazeiro; atletas já podem se inscrever


Pé na areia e olhos atentos aos lances: a segunda etapa da edição 2022 do Campeonato Baiano de Futevôlei será realizada na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, entre os dias 8 e 10 de julho. As inscrições para duplas de atletas que desejam competir no evento estão abertas e podem ser feitas online. A competição vai integrar a programação do "Portal Zap Open de Beach Tennis e Futevôlei", evento considerado o maior de esportes de areia amador do Nordeste e que está acontecendo na região desde o dia 1º de julho.


As inscrições podem ser feitas no site do Portal Zap Open. As duplas classificadas em 1º, 2º e 3º de cada divisão vão receber troféus e partir para a terceira etapa do campeonato, que acontece em Barra Grande, na península de Maraú, entre os dias 5 e 7 de agosto. Haverá, ainda, uma etapa no município de Cipó, que fica no nordeste baiano.


Segundo as Federações Associadas de Futevôlei do Estado da Bahia (Fafeb), que realiza a competição com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o intuito do evento, que teve a primeira etapa realizada em Salvador, é interiorizar a prática esportiva. Para a segunda etapa em Juazeiro, as categorias estão divididas em: Masculino A, Masculino B, Masculino C e Misto.


Da Redação - Layla Shasta; com informações Portal Zap

Imagem: Reprodução Portal Zap Open